Voltar

Almodôvar leva três dias a pagar aos fornecedores

Almodôvar leva três dias a pagar aos fornecedores


A autarquia de Almodôvar dá conta, em nota de imprensa, que está nos lugares de topo, entre os 308 municípios do país, que melhor paga as suas contas aos fornecedores de bens e serviços, numa escala onde há municípios a pagar a mais de 1400 dias.

Segundo o documento, em média, o município de Almodôvar demorou, em 2015, apenas 3 dias a liquidar as suas facturas, o que se traduz num prazo substancialmente inferior à média nacional, que se fica pelos 49 dias.

Em 2013, a Câmara de Almodôvar, demorou em média nove dias a pagar aos fornecedores, em 2014, o prazo médio foi de 8 dias e, no ano passado, as contas foram pagas em apenas 3 dias. De acordo com a nota de imprensa, esta medida, que só foi possível fruto do esforço dos colaboradores e executivo, significa um enorme conforto e segurança para quem presta serviços e fornece a autarquia almodovarense.

É ainda afirmado que estes dados demonstram e comprovam a implementação e prossecução de uma gestão financeira séria e rigorosa, por outro lado, criam uma imagem de credibilidade e confiança junto das diversas entidades com quem o Município mantém relações comerciais, gerando importantes dinâmicas económicas e financeiras e agilizando a contratação de bens e serviços.

António Bota, presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, afirma que esta situação contribui para limpar a imagem que foi surgindo nos últimos anos de que os municípios eram maus pagadores.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.