Voltar

Conselheiros Municipais de Odemira tomam posse

Conselheiros Municipais de Odemira tomam posse


Os cinco Conselheiros Municipais Jovens de Odemira tomam posse nesta terça-feira, 19 de janeiro, no âmbito da reunião do Conselho Municipal da Juventude e na presença do Vice-presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro.

A escolha dos jovens do concelho de Odemira recaiu sobre Joana Costa, Fábio Guerreiro, Luís Candeias, Eva Oeverhaus e Pedro Silva, eleitos nos cinco territórios das Comissões Sociais de Freguesia.

Os Conselheiros Municipais Jovens representam os restantes jovens de todo o território odemirense e têm como função zelar pela política pública na área da juventude, visando a sua melhor representação e a promoção dos seus direitos e interesses, no Conselho Municipal da Juventude de Odemira.

Este é o órgão consultivo da Câmara Municipal para as questões relacionadas com a política da Juventude, que visa proporcionar aos jovens munícipes um espaço aberto de debate, construção de propostas de políticas públicas de Juventude, partilha de oportunidades, opiniões e de incentivo ao seu direito à participação e cidadania.

Os Conselheiros Municipais Jovens foram escolhidos através de um processo eleitoral, promovido pelo Município de Odemira, cujo ato de votação decorreu no dia 21 de dezembro de 2015.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.