Voltar

A Idade do Bronze na Região de Beja

A Idade do Bronze na Região de Beja


Ao longo de 2016, a Câmara Municipal de Beja em parceria com o Projeto Outeiro do Circo, irá promover um ciclo de atividades em todas as freguesias do concelho destinadas a divulgar o rico património arqueológico da Idade do Bronze no concelho de Beja.

As atividades a desenvolver pretendem levar o conhecimento produzido sobre a Idade do Bronze às comunidades que hoje ocupam os mesmos espaços. Assim, o principal objetivo passa pela realização de um conjunto de iniciativas de divulgação que irão ao encontro das populações. Será realizada uma conferência, uma exposição e um percurso pedestre em cada freguesia do concelho de Beja com o intuito de dar a conhecer os "seus" vestígios da Idade do Bronze.

A anteceder este programa será realizada uma conferência sobre a Idade do Bronze na região de Beja e que servirá para apresentação do projeto, a ter lugar no dia 12 de Janeiro às 18:30 no Núcleo Museológico da Rua do Sembrano.

As iniciativas nas freguesias terão início a 15 e 16 de Janeiro na União de Freguesias de Trigaches e São Brissos, seguindo-se novas ações na Freguesia de Beringel a 5 e 6 de Fevereiro e na União de Freguesias de Salvada e Quintos a 18 e 19 de Março.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.