Voltar

Campanha Quartel Electrão 2015 entra na recta final

Campanha Quartel Electrão 2015 entra na recta final


No próximo dia 31 termina a campanha Quartel Electrão. Trata-se de uma iniciativa que desafia os bombeiros a recolher o máximo de Resíduos Eléctricos e Electrónicos e Resíduos de Pilhas & Acumuladores, para que sejam correctamente encaminhados para tratamento e valorização. 

Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Moura e Serpa são as oito coorporações de bombeiros voluntários do distrito de Beja que estão inscritas no Quartel Electrão.

Esta campanha tem como principal objectivo incentivar as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e as comunidades locais a reunir a maior quantidade possível de resíduos de maneira a minorar os seus impactos ambientais e sensibilizar para a importância do correcto encaminhamento deste tipo de resíduos. Simultaneamente, é uma forma de ajudar os bombeiros a cumprir a sua missão de apoio às populações locais.

Esta 2ª edição da iniciativa conta, a nível nacional, com 151 corporações inscritas sendo que as vencedoras ganham uma ambulância, equipamentos de protecção individual ou vales de combustível.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.