Voltar

Universidade Sénior de Aljustrel e AnimaSénior com inscrições abertas

Universidade Sénior de Aljustrel e AnimaSénior com inscrições abertas


Começam hoje as inscrições para o ano lectivo 2015/2016 da Universidade Sénior de Aljustrel e para o AnimaSénior.

Alfabetização, artes decorativas, actividade física, cidadania, dança desportiva, francês, hidroginástica, história local e património, hortifruticultura, informática, inglês, yoga, lavores e costura, música, pintura, psicologia, português, saúde e nutrição, teatro e viola são as disciplinas disponíveis, podem inscrever-se pessoas com mais de 50 anos.

A Universidade Sénior de Aljustrel, para além das disciplinas temáticas, proporciona ainda aos alunos podem ainda participar em intercâmbios entre universidades e academias da terceira idade, passeios culturais, de lazer e gastronómicos, visitas de estudo e outros eventos.

Entretanto a autarquia de Aljustrel também tem abertas inscrições para o AnimaSénior, destinado a seniores com 65 e mais anos, reformados ou pensionistas, das localidades rurais. Este programa vai proporcionar aulas de nutrição, alfabetização, informática, hidroginástica, lavores e costura, actividade desportiva, bem como outras iniciativas e eventos temáticos, de recreio e lazer.

As inscrições para o AnimaSénior e para a Universidade Sénior terminam a 15 de Setembro.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.