Voltar

Amb3E lança campanha "Quartel Electrão"

Amb3E lança campanha "Quartel Electrão"


"Quartel Electrão" é o mote para uma campanha da Amb3E- Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos dirigida às associações de bombeiros voluntários de todo o País.

Através desta iniciativa, as corporações têm oportunidade de ganhar uma ambulância, equipamentos de protecção individual ou vales de combustível.

A campanha desafia as corporações a recolher o máximo de Resíduos Eléctricos e Electrónicos e Resíduos de Pilhas & Acumuladores, para que sejam correctamente encaminhados para tratamento e valorização.

Aquilo que se pretende é incentivar as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários e as comunidades locais a reunir a maior quantidade possível destes resíduos, de modo a, por um lado, minorar os seus impactos ambientais e, por outro, sensibilizar as pessoas para a importância do correto encaminhamento deste tipo de equipamentos. Simultaneamente, é uma forma de ajudar os bombeiros a cumprir a sua missão de apoio às populações locais.

A corporação que maior peso de resíduos recolher recebe uma ambulância de transporte de doentes, as que recolherem mais resíduos de pilhas & acumuladores e mais lâmpadas recebem equipamento profissional de bombeiros no valor de 2.000 euros e 1.000 euros, respectivamente. 

Existem também cinco prémios per capita, constituídos por cartões pré-pagos de combustível no valor de 1.000 euros cada.

A inscrição para participação tem que ser efectuada até 9 de Setembro, a campanha decorre de 5 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.