Voltar

Aeroporto do Alentejo: a análise de especialistas

Aeroporto do Alentejo: a análise de especialistas


Évora recebe hoje, numa unidade hoteleira, durante a manhã, uma realização dedicada ao tema: "Aeroporto do Alentejo: a análise de especialistas", enquadrada no projeto "Alentejo - Região Exportadora", cofinanciado pelo INALENTEJO.

O evento é promovido por uma parceria alargada que inclui a Esdime, o Município de Ferreira do Alentejo, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, a Turismo do Alentejo e Ribatejo, a Comissão Vitivinícola, a Casa do Azeite e o NERBE/AEBAL.

O evento tem início marcado para as 10.00 horas, o acolhimento é feito por Costa da Silva, da Comissão Diretiva do INALENTEJO, por Hélder Guia, do Município de Ferreira do Alentejo e David Marques, da Esdime.

Na mesa redonda dedicada ao tema: "Aeroporto do Alentejo: a análise de especialistas" participam Van Der Mollen, especialista em Tour Operação, turismo, Mário Almeida, para falar sobre rotas aéreas, passageiros e carga e Rui Quadros, consultor de aviação.

O projeto "Alentejo - Região Exportadora" tem como objetivos, a promoção da região, enquanto destino turístico e enquanto região produtora de referência em duas fileiras estratégicas: o vinho e o azeite, uma visão que, segundo a nota de imprensa, da organização deste evento, se alicerça no potencial de desenvolvimento da infraestrutura aeroportuária de Beja.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.