Voltar

Vitifrades celebra Vinho de Talha

Vitifrades celebra Vinho de Talha


Vila de Frades recebe nesta sexta-feira, e durante o fim-de-semana, a edição 2014 da Vitifrades - 17ªs Festas Báquicas.

Vila de Frades volta a ser, durante três dias, palco do maior certame português do vinho de talha, numa iniciativa que se assume como a grande festa do vinho do Baixo Alentejo. Concertos de música, degustações de vinhos, rota das adegas e concursos fazem parte do programa.

Luís Amado, presidente da Junta de Freguesia de Vila de Frades, que recebe e promove esta iniciativa, frisou que este ano realiza-se mais uma mostra deste produto sazonal, de qualidade, que alavanca também, em termos económicos esta localidade.

Luís Amado prosseguiu, dizendo que este certame deve ainda, juntar, no futuro, mais parceiros, para manter o seu vigor e ganhar mais força e dinâmica.

Nesta noite de sexta-feira, os espetáculos são com o Grupo Coral e Instrumental "Os Vilafradenses" e o Grupo "300 And Friends", no recinto da Vitifrades, a partir das 21.30 horas.

Neste sábado, as propostas vão para "A Moda Mãe & Bafos de Baco", também no recinto da feira, às 21.30 horas, e à meia-noite pode ouvir João M e Miguel P.

Domingo é dia de Rota das Adegas e de cantares alentejanos, a partir das 15.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.