Voltar

8ª Assembleia da DORBE do PCP

8ª Assembleia da DORBE do PCP


A Direção da Organização Regional de Beja (DORBE) do Partido Comunista Português (PCP) reuniu-se para fazer o balanço do trabalho preparatório e aprovar as propostas para análise e discussão na 8ª Assembleia desta organização, que se realiza neste domingo, em Castro Verde.

Naquele encontro foram ultimados os trabalhos preparatórios da 8ª Assembleia da Organização Regional de Beja do PCP, realização onde, para além da análise e aprovação da proposta de resolução politica, documento que tem estado em discussão e a receber contributos há mais de um mês, será apresentada também, proposta de composição da nova Direção da DORBE, que dirigirá o partido nos próximos anos. As declarações são de Miguel Madeira, responsável da DORBE do PCP.

A 8ª Assembleia de Organização Regional de Beja decorre durante todo o dia de domingo, em Castro Verde, e contará com a presença do Secretário-geral, Jerónimo de Sousa, sendo aberta à participação da população a partir das 17.30 horas, para a sessão de encerramento.

A DORBE do PCP analisou ainda, neste encontro, a proposta de Orçamento de Estado (OE) para 2015 e as suas consequências para o distrito de Beja, tendo considerado que o documento mantém inalterado a política de empobrecimento e submissão externa, que conduziu o país à situação em que se encontra, não resolvendo, mas sim agravando os problemas existentes. As declarações são, igualmente, de Miguel Madeira.

 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.