Voltar

Arabic Fest em Beja até domingo

Arabic Fest em Beja até domingo


O Castelo de Beja recebe nesta sexta-feira,  e até domingo, o Festival Arabic Fest -1001 Noites. Um evento com um leque diversificado de actividades. O grupo de Beja Anonimato anima a noite deste sábado.

Trata-se de um evento temático árabe/islâmico que inclui um variado leque de actividades, com destaque para workshops, palestras, concertos, mercado souk, música, passeios pedestre,TT, a cavalo e de dromedário, falcoaria, tiro com arco, pinturas facial e henna.

Pedro Rosário, da organização do Festival Arabic Fest, afirma que a edição deste ano surge com uma estrutura melhor.

Ainda de acordo com Pedro Rosário, o evento conta com a presença de um restaurante árabe e está agendada a realização de um workshop onde vai ser feita a demonstração de cozinha mulçumana que curiosamente está presente na cozinha alentejana.

Destaques do programa de espectáculos:

Sexta-feira, dia 20, a partir das 22.00 horas, actuam Al Baraka, Dança do Ventre, Paulo Colaço, Fernando Pardal, 300 And Friends e Djs;

Sábado, dia 21, a partir das 22.00 horas estão agendadas as actuações de Al Baraka, Dança do Ventre, Moços da Aldêa, Anonimato e Djs.

Domingo, dia 22, pode assistir, às actuações, às 21.00 horas, de Al Baraka e Dança do Ventre.

O jogo de domingo, de Portugal contra os Estados Unidos da América, pode ser visto no Castelo, em ecran gigante. Esta é a iniciativa que marca o encerramento do Arabic Fest.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.