Voltar

O "Radiografias" de hoje propõe "Sentir Alentejo"

O "Radiografias" de hoje propõe "Sentir Alentejo"


Com a oferta turística do Alentejo como pano de fundo convidamos, neste "Radiografias" a descobrir o território, através de experiências que apelam aos sentidos.

Neste programa, com o nome "Sentir Alentejo" damos-lhe a conhecer a vasta oferta turística de um território, que se distingue cada vez mais, pela alegria, divertimento, sol, mar e tempo, propondo a quem o visita experiências que apelam aos sentidos. Este é, igualmente, o primeiro de quatro programas onde vamos passar em revista tudo o que a região tem de melhor e que faz dela um destino turístico de excelência.

Neste "Sentir Alentejo", Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo, revela todo o trabalho que está a ser feito no âmbito da certificação dos vários produtos que o Alentejo tem para oferecer, tendo como finalidade conseguir, em 2020, que este seja um dos primeiros destinos da Europa certificado e a Herdade do Gizo, no concelho de Cuba, dá a conhecer a sua oferta, de habitação e turismo, em espaço rural.

Temos também, mais dois exemplos, ambos no concelho de Beja, a Herdade do Vau, em Quintos, que assenta a sua actividade no enoturismo e no conceito biochic, e a empresa de animação Emotion, com sede em Entradas, que explica como se pode passar um dia no Alentejo, usufruindo do contacto com a natureza e o património, realizando, entre outras opções, passeios em balões de ar quente.

O "Radiografias" sobre "Sentir Alentejo" vai para o ar, nesta segunda-feira, dia 24, e pode ser acompanhado através dos 104.5 da nossa estação, ou online, na nossa página na Internet, em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.