Voltar

Câmara de Beja reúne-se com movimento associativo do concelho

Câmara de Beja reúne-se com movimento associativo do concelho


A autarquia de Beja reuniu-se, ontem à noite, com o movimento associativo de algumas freguesias do concelho.

O Centro de Convívio da Cabeça Gorda recebeu, ontem à noite, uma reunião entre a autarquia de Beja e o movimento associativo de Albernoa, Trindade, Baleizão, Salvada, Quintos, Cabeça Gorda, Santa Clara de Louredo e Nossa Senhora das Neves.

Esta foi a primeira de várias reuniões que vão decorrer brevemente, a próxima está marcada para o dia 5 de Dezembro na Biblioteca de Beja com as restantes freguesias.

A autarquia promove estas reuniões, tendo em consideração a mais-valia do movimento associativo, enquanto factor de desenvolvimento do concelho de Beja, tendo em vista a promoção, em conjunto, de acções nas áreas da cultura, do desporto ou do lazer, que correspondam às aspirações e anseios das populações.

Sónia Calvário, vereadora da autarquia de Beja, faz um balanço muito positivo desta reunião, foram recolhidas várias sugestões apresentadas pelo movimento associativo. A vereadora deixou ainda a garantia que esta é a primeira de várias iniciativas que vão decorrer de maneira a aproximar a autarquia e as associações.
 

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.