Voltar

Serpa atraiu atenções do público profissional na FITUR

Serpa atraiu atenções do público profissional na FITUR


O stand do Município de Serpa, presente na FITUR - Feira Internacional de Turismo em Madrid, causou surpresa e atraiu a atenção do público profissional e das entidades presentes, avança a autarquia no balanço que fez da participação do Município naquele certame.

Naquele documento é referido que, o Município apresentou um modelo inovador, recorrendo ao guia interativo SERPA TOUR, que permite explorar vários pontos notáveis do concelho, recorrendo à realidade aumentada com animações em 3 dimensões e imagens interativas a 360º, através de óculos de realidade virtual. O uso desta tecnologia permitiu destacar-se e ser noticiado no boletim oficial da FITUR.

A participação do Município na FITUR integrou-se no projeto de promoção turística de Serpa enquanto destino de referência no setor gastronómico, turístico e cultural, sendo desenvolvida no âmbito do projeto Serpa Terra Forte - Promoção, com cofinanciamento do Alentejo 2020, Portugal 2020 e apoio FEDER, informa ainda, a nota de imprensa da Câmara Municipal.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.