Voltar

Protecção Civil de Aljustrel define estratégia para 2018

Protecção Civil de Aljustrel define estratégia para 2018


A Comissão Municipal de Protecção Civil de Aljustrel reuniu os seus representantes, no edifício dos Paços do Concelho, para definir, entre outros aspectos, o plano de trabalho para 2018.

Tendo em conta o trabalho desenvolvido em anos anteriores, foi decidido que em 2018, seriam mantidas as sessões de sensibilização, junto da comunidade escolar, quer no Centro Escolar Vispasca, quer nas restantes escolas do pré-escolar e 1.º ciclo do ensino básico do concelho.

Estas sessões, integradas no projecto educativo de Ambiente e Protecção Civil da Câmara Municipal, vão também incluir a execução de exercícios de simulação ou simulacros, bem como a realização de exercícios práticos de utilização de extintores nas escolas do concelho.

Na reunião foi ainda decidido, dar continuidade às acções de sensibilização junto dos agricultores a fim de prevenir incêndios florestais, elaborar o Plano Operacional Municipal e efectuar exercícios para testar o Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil, e o Plano de Emergência Externo da ORICA, empresa de explosivos civis.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.