Voltar

Autarca de Serpa reuniu-se com secretária de Estado Adjunta e da Educação

Autarca de Serpa reuniu-se com secretária de Estado Adjunta e da Educação


O presidente da Câmara Municipal de Serpa reuniu-se, esta semana, com a secretária de Estado Adjunta e da Educação. Uma reunião que surgiu depois de vária diligências e pedidos de reunião efectuados, pelo município, durante o ano de 2017.

Nesta reunião, Tomé Pires fez o ponto de situação e reforçou a necessidade urgente da requalificação da Escola Secundária de Serpa, e aproveitou para deixar mais uma vez o alerta para as necessidades de intervenção na Escola EB 2,3 de Vila Nova de S. Bento.

Desta reunião resultou o agendamento de uma visita, já na próxima semana, à Escola Secundária de Serpa por parte de técnicos do Ministério da Educação, para recolher os elementos necessários para elaboração do Programa Funcional de Referência, elemento imprescindível para o desenvolvimento do processo de requalificação, como afirma, Tomé Pires.

Ainda segundo, Tomé Pires este processo deveria ser muito mais rápido tendo em conta a urgência da intervenção.

O município de Serpa recorda que esta questão tem sido alvo de grande atenção da sua parte, uma vez que a situação da Escola Secundária origina problemas de segurança e degradação das condições de ensino e que a intervenção é urgente e absolutamente inadiável por parte do Ministério da Educação, entidade que tem a responsabilidade exclusiva deste equipamento.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.