Voltar

ULSBA requalifica Unidade do Hospital de Dia

ULSBA requalifica Unidade do Hospital de Dia


Começa hoje, dia 11, na Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), a obra de requalificação da Unidade de Preparação de Produtos Citotóxicos do Hospital de Dia. Obra relacionada com a preparação da quimioterapia e que assegura a proteção a utentes e profissionais que preparam estes medicamentos.

Trata-se de uma obra cujo valor ronda os 170 mil euros, sendo 25 mil euros comparticipados pela ULSBA e o restante pelo FEDER.

Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA, explica no que consiste esta obra.

A presidente do Conselho de Administração da ULSBA revelou também, que esta obra ficará concluída daqui a dois meses e meio.

A ULSBA fez saber, em comunicado, igualmente, que para além da obra que começa hoje, no Hospital de Dia, há outras que já estão concluídas, nomeadamente a de requalificação da Unidade de Espera da Urgência dos Cuidados Pediátricos, que terminou em agosto de 2017 e que custou cerca de 61 mil euros, comparticipados pela ULSBA e a das instalações de aquecimento, ventilação e ar condicionado, nas Unidades de Cuidados Intensivos Polivalente do Hospital de Beja, no valor total de cerca de 94 mil euros, suportados, exclusivamente, pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.