Voltar

Odemira atribui 168 mil euros a clubes desportivos

Odemira atribui 168 mil euros a clubes desportivos


A Câmara Municipal de Odemira atribuiu cerca de 168 mil euros, em prémios de atividade desportiva, a 31 clubes e associações desportivas do concelho, para a época desportiva 2017-2018.

A atribuição deste valor tem como objetivo incentivar a prática desportiva entre a população e, também, apoiar as coletividades locais.

De acordo com a autarquia, "os clubes e associações desportivas e recreativas assumem um papel vital na implementação e dinamização da prática de desporto no concelho de Odemira" e, para tal, contam com o apoio do município na participação em competições desportivas, realização de eventos, aquisição de equipamento e reparações.

A autarquia vai disponibilizar "uma verba total de 133.250 euros aos clubes do concelho que participam em competições de futebol, andebol, canoagem, atletismo, natação, columbofilia, petanca, pool 8, karaté, kickboxing, jiu jitsu, BTT, surf, boccia, tiro e pesca".

Para aquisição de equipamento de apoio ao treino vão ser disponibilizados 6 mil euros, enquanto que 12 mil euros é o valor destinado à realização de eventos desportivos de caráter pontual.

O município vai, ainda, atribuir 10 mil euros, para pequenas obras nos equipamentos desportivos, 3 mil euros para reparação de viaturas e 4 mil euros para a aquisição de viaturas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.