Voltar

Campanha de recolha de sangue em Beja

Campanha de recolha de sangue em Beja


A Associação de Dadores de Sangue de Beja realiza neste sábado, dia 16, mais uma campanha e um conjunto de atividades relacionadas com a dádiva benévola de sangue.

A campanha de recolha de sangue decorre neste sábado, entre as 9.30 horas e as 13.00 horas, na sede da Associação, no Bairro Social, em Beja. Francisco Reis, presidente da Associação, explica quem é que pode ser dador de sangue.

Durante a tarde prosseguem as atividades, na sede da Associação, no Bairro Social, em Beja, às 15.00 horas, com a palestra "A dádiva benévola de sangue" onde é abordada a parte científica e onde se podem ouvir testemunhos de dadores e de pessoas que já fizeram transfusões de sangue.

Nesta palestra participam, a vereadora Marisa Saturnino, da Câmara de Beja, a presidente do Conselho de Administração da ULSBA, Conceição Margalha e Cláudia Norte, diretora do Serviço de Sangue do Hospital de Beja.

Uma tarde na sede da Associação para ouvir também, o seu presidente explicar como se organiza uma colheita, o enfermeiro Geada de Sousa falar sobre voluntariado e a enfermeira Conceição Correia esclarecer como é o acolhimento ao dador.


PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.