Voltar

Quatro propostas vencedoras para investimentos públicos em Odemira

Quatro propostas vencedoras para investimentos públicos em Odemira


Após a votação da população do concelho de Odemira, surgem quatro propostas vencedoras do Orçamento Participativo (OP) de Odemira de 2017, que vão ser incluídas no Orçamento Municipal de 2018 e executadas, no valor total de 500 mil euros.

Na categoria das propostas para freguesias com menos de 1500 habitantes, as vencedoras são "Beneficiação do Pavilhão de Festas da Junta de Freguesia e Colocação de Painéis Solares no Edifício Sede da Junta (Sabóia)" e "Parque de Autocaravanismo na Freguesia de Santa Clara".

"Amar os Outros" e "Melhoramento geral do campo do Boa Esperança, na Boavista dos Pinheiros" são as vencedoras, na categoria das propostas para freguesias do litoral ou com população superior a 1500 habitantes.

Os vencedores foram divulgados no passado dia 13 de dezembro, numa cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Um total de 1942 cidadãos, com idades a partir dos 16 anos, votou no OP de Odemira, durante os meses de outubro e novembro, em 13 propostas de investimentos públicos, no valor máximo de 125 mil euros cada.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.