Voltar

Sérgio Fernandes é o novo diretor do CDSS de Beja

Sérgio Fernandes é o novo diretor do CDSS de Beja


Os diretores de Segurança Social dos centros distritais de Beja, Évora e Santarém cessaram as suas comissões de serviço, no passado dia 6 e no caso do Centro Distrital de Beja foi escolhido "dentro da casa", o nome que substitui Helena Barreto no cargo. A escolha recaiu em Sérgio Fernandes, que inicia as suas novas funções nesta quinta-feira.

Sérgio Fernandes conhece o Centro Distrital de Segurança Social de Beja, trabalha na instituição, desde o ano 2000, é militante do PS e integrou as listas socialistas, nas autárquicas deste ano, no concelho de Vidigueira. O despacho do secretário de Estado da Solidariedade e Segurança Social determina o dia de hoje, 14 de dezembro, de 2017, como a data de início de funções de Sérgio Fernandes, no cargo de diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Beja.

Recorde-se que Helena Barreto tinha iniciado funções de diretora do Centro Distrital de Segurança Social (CDSS) de Beja, em janeiro de 2012 e que a sua comissão de serviço terminou no passado dia 6, numa decisão que foi tomada devido à necessidade de imprimir uma nova orientação à gestão dos serviços que passa por conferir uma nova dinâmica à prossecução das prioridades e objetivos delineados para a área da Segurança Social.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.