Voltar

Venda de Natal em Castro Verde

Venda de Natal em Castro Verde


O Pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Castro Verde recebe a partir de hoje, mais uma edição da "Venda de Natal", numa iniciativa de divulgação e promoção do artesanato e dos produtos locais, que oferece também a oportunidade de se adquirirem presentes originais a preços acessíveis. 

Peças de artesanato feitas pelos artesãos do concelho em variados materiais, produzidas através do recurso a técnicas como a cerâmica, a tecelagem, a serigrafia ou o patchwork, e produtos regionais como mel, queijos e enchidos, licores são exemplos de alguns dos produtos que se podem encontrar nesta iniciativa, organizada pelos artesãos e produtores participantes, em conjunto com a Câmara Municipal de Castro Verde.

A "Venda de Natal" está aberta ao público até ao próximo dia 20 de dezembro e funciona entre as 17.00 e as 20.00 horas, durante os dias úteis e, no fim-de-semana, entre as 10.00 e as 20.00 horas.

A Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca promove um programa de animação infantil, que conta com atividades de artes plásticas, contos, pinturas faciais e modelagem de balões.

Os Bombeiros Voluntários de Castro Verde vão desenvolver um conjunto de ações de sensibilização.

Para hoje está agendada a atuação do grupo coral "As Camponesas" de Castro Verde, num momento musical alusivo à quadra natalícia.




PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.