Voltar

CRBA comemora 20º aniversário

CRBA comemora 20º aniversário


O Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA) celebra 20 anos de atividade e as comemorações realizam-se hoje, durante todo o dia. 

Ao longo destes 20 anos, o CRBA cresceu e afirmou-se, nas artes, na educação e na cultura, pela qualidade e variedade na formação artística proporcionada aos jovens do Baixo Alentejo, afirma o diretor Mauro Dilema, explicando porque se assinalam duas décadas em 2017.

Esta é uma instituição de ensino artístico que serve todo o Baixo Alentejo e que pretende continuar a crescer, melhorando a oferta formativa.

As comemorações decorrem neste sábado e começam às 11.30 horas, no auditório do CRBA, com a cerimónia de comemoração do 20º aniversário da instituição, onde participam o atual Conselho de Administração, presidido pela Câmara de Beja, assim como as diversas entidades/personalidades que fizeram parte da instituição e que com ela colaboram. Esta cerimónia é seguida, às 12.40 horas, no hall do CRBA, de um flashmob, pelo curso de dança.

Para as 15.00 horas estão agendados momentos musicais, com Duo de Trombone e Marimba/Trio de Clarinetes/Marimba a Solo/Duo de Canto e Guitarra, também para o hall do CRBA.

Os momentos musicais prosseguem depois às 15.30 horas, na Sala 0.2. do CRBA, com Trio de Piano/Violino e Violoncelo/Canto e Piano e Piano a Solo.

Para as 16.00 horas, no auditório do CRBA, está agendada apresentação de dança e 30 minutos depois há, neste mesmo local, Piano a Solo| Trio de Violoncelos e Piano| Duo Clarinete e Piano| Grupo de Flautas Transversais e Piano| Duo de Trombone e Piano.

As apresentações regressam ao hall do CRBA, às 17.15 horas, com Trio D?Alva| Orquestra de Guitarras| Trio de Violinos e Violoncelo.

O dia termina às 18.00 horas, no auditório do CRBA, com concerto com Ex Alunos do Conservatório.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.