Voltar

CRBA comemora 20º aniversário

CRBA comemora 20º aniversário


O Conservatório Regional do Baixo Alentejo (CRBA) celebra 20 anos de atividade e as comemorações realizam-se neste sábado, dia 16, durante todo o dia.

Ao longo destes 20 anos, o CRBA cresceu e afirmou-se, nas artes, na educação e na cultura, pela qualidade e variedade na formação artística proporcionada aos jovens do Baixo Alentejo, afirma o diretor Mauro Dilema, explicando porque se assinalam duas décadas em 2017.

Esta é uma instituição de ensino artístico que serve todo o Baixo Alentejo e que pretende continuar a crescer, melhorando a oferta formativa.

As comemorações decorrem neste sábado, dia 16 e começam às 11.30 horas, no auditório do CRBA, com a cerimónia de comemoração do 20º aniversário da instituição, onde participam o atual Conselho de Administração, presidido pela Câmara de Beja, assim como as diversas entidades/personalidades que fizeram parte da instituição e que com ela colaboram. Esta cerimónia é seguida, às 12.40 horas, no hall do CRBA, de um flashmob, pelo curso de dança.

Para as 15.00 horas estão agendados momentos musicais, com Duo de Trombone e Marimba/Trio de Clarinetes/Marimba a Solo/Duo de Canto e Guitarra, também para o hall do CRBA.

Os momentos musicais prosseguem depois às 15.30 horas, na Sala 0.2. do CRBA, com Trio de Piano/Violino e Violoncelo/Canto e Piano e Piano a Solo.

Para as 16.00 horas, no auditório do CRBA, está agendada apresentação de dança e 30 minutos depois há, neste mesmo local, Piano a Solo| Trio de Violoncelos e Piano| Duo Clarinete e Piano| Grupo de Flautas Transversais e Piano| Duo de Trombone e Piano.

As apresentações regressam ao hall do CRBA, às 17.15 horas, com Trio D?Alva| Orquestra de Guitarras| Trio de Violinos e Violoncelo.

O dia termina às 18.00 horas, no auditório do CRBA, com concerto com Ex Alunos do Conservatório.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.