Voltar

V Beja ModelShow na Escola Mário Beirão

V Beja ModelShow na Escola Mário Beirão


Hoje, pelas 16.00 horas, o pavilhão desportivo da Escola Básica Mário Beirão recebe a quinta edição do Beja Model Show, iniciativa desenvolvida em conjunto com o Clube de Modelismo e com os Amigos Modelistas do Baixo Alentejo (AMBA). 

O Beja ModelShow é uma das mais importantes exposições de modelismo estático do país, nas mais variadas vertentes, como a aviação militar, veículos civis e de competição, figurinos, embarcações, ficção científica e mundo fantástico, contemplando, também, stands institucionais da Força Aérea, Exército e autarquia. 

Para além da presença de modelistas individuais de todo o país, participam, também, Associações e Clubes de Modelismo do Montijo, Almada, Leiria, Espinho, Entroncamento e Lourinhã e a Associación Model 34 de Madrid. 

Simão Matos, responsável pelo Clube de Modelismo da Escola Mário Beirão e membro do AMBA, indica quais são as sugestões para quem visita o evento, que contempla, também, uma demonstração de rádio control naval, no Parque da Cidade e uma visita ao Centro Histórico de Beja, agendada para amanhã, dia 3 de dezembro. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.