Voltar

Câmara de Serpa está a criar centro de apoio ao imigrante

Câmara de Serpa está a criar centro de apoio ao imigrante


A Câmara de Serpa reuniu-se esta semana com o Ministério da Administração Interna, no âmbito do Contrato Local de Segurança e com o objetivo de começar a dar os primeiros passos para a criação do centro de apoio ao imigrante. Neste encontro participou também, a Junta de Freguesia de Pias, que recebe muitos imigrantes, especialmente nesta altura do ano para a apanha da azeitona.

Tomé Pires, presidente da Câmara de Serpa, identifica os locais do concelho de Serpa que mais imigrantes recebem nesta altura do ano.

Avaliar as situações atuais, perspetivando ocorrências futuras, de modo a que se possa garantir a segurança de quem está e de quem chega foram as outras questões que estiveram, igualmente, em cima da mesa, na reunião com o Ministério da Administração Interna, disse também, Tomé Pires.

Os primeiros passos para a criação de um centro de apoio ao imigrante estão a ser dados e o presidente da Câmara de Serpa considera que será possível, entre todos, encontrar financiamento para a sua concretização.


PUB
PUB
PUB

Discos

Tipo editou o segundo LP "Vigia"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.