Voltar

Beja Merece+ realiza reunião magna neste domingo

Beja Merece+ realiza reunião magna neste domingo


O Pax Julia - Teatro Municipal da capital de distrito recebe neste domingo, dia 12, a partir das 16.00 horas, a reunião magna, aberta à população em geral, do movimento Beja Merece+. Neste encontro, o movimento quer definir, com todos, um trajeto para a região. É apresentado também, neste encontro, o vídeo do Beja Merece+.

Florival Baiôa, do Beja Merece+, fala da estreia do vídeo, mas recorda que o momento não é de festa, mas sim de luta, porque não se pode "adormecer à sombra dos anúncios" e prossegue identificando, no que à ferrovia se refere, as carências da região, que é preciso continuar a exigir.

Florival Baiôa lembra, igualmente, as outras necessidades da região, nomeadamente nas acessibilidades, assim como a urgência que existe em desenvolver o aeroporto de Beja, frisando que por tudo isto a voz do movimento "não pode voltar a calar-se".

Florival Baiôa explicou ainda, que nesta reunião magna se vai definir, ouvindo todos, o trajeto que se quer para a região, no sentido de se avançar cada vez mais.

No final Florival Baiôa apelou à participação de todos na reunião magna do movimento Beja Merece+, neste domingo, a partir das 16.00 horas, no auditório do Pax Julia - Teatro Municipal da cidade.

Quem quiser participar nesta reunião tem de levantar um bilhete, gratuito, por uma questão de controlo da sala.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.