Voltar

Projeto "À Descoberta do Saber" promove sucesso escolar em Ourique

Projeto "À Descoberta do Saber" promove sucesso escolar em Ourique


O município de Ourique tem apostado na valorização da oferta educativa existente no concelho e no apoio às famílias para o acesso à oferta educativa superior existente fora do território municipal. Desta forma, a autarquia procedeu a uma candidatura aos fundos comunitários destinada à promoção do sucesso escolar.

Neste quadro, a Câmara Municipal de Ourique formalizou uma candidatura aos fundos comunitários para somar ao esforço desenvolvido, mais um instrumento de afirmação de uma boa oferta educativa: o projeto "À Descoberta do Saber". 

O projeto é destinado à redução e prevenção do insucesso escolar precoce e à promoção da igualdade de acesso a um ensino infantil, primário e secundário de boa qualidade.

O projeto de mobilização da comunidade para a promoção do sucesso escolar vai ter a duração de três anos letivos, numa parceria com o Agrupamento de Escolas de Ourique, que vai permitir a realização de diferentes atividades, direcionadas para os alunos, os pais/encarregados de educação, os docentes e os não docentes.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.