Voltar

ESTIG recebe 4ª sessão dos "Encontros com a comunidade"

ESTIG recebe 4ª sessão dos "Encontros com a comunidade"


A iniciativa "Encontros com a Comunidade" volta a realizar-se no 1º semestre deste ano letivo 2017/2018. Hoje, realiza-se a 4ª sessão, agendada para as 14.00 horas, no auditório 1 da ESTIG, com a colaboração da Capote’s Emotion e a participação de Delfina Arques, proprietária/gestora.

A ação decorre na ESTIG e é organizada pela professora Ana Paula Figueira e pelo professor Vítor Figueira, contando com o apoio voluntário de alguns alunos do curso de Turismo.

A ESTIG vai receber representantes de várias organizações, empresas e entidades que vão partilhar a sua experiência com os alunos, não só do curso de turismo, mas a todos os interessados, dentro e fora da comunidade académica do Instituto Politécnico de Beja.

Este projeto integra o Programa de Modernização e Valorização dos Institutos Politécnicos e pretende "fomentar o relacionamento a nível local entre as instituições de ensino superior e o setor produtivo, social ou artístico, facilitando rotinas de transferência de conhecimento e de recursos humanos qualificados", refere a nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.