Voltar

Feira da Caça, Pesca e Mundo Rural em Faro do Alentejo

Feira da Caça, Pesca e Mundo Rural em Faro do Alentejo


A 3ª edição da Feira da Caça, Pesca e Mundo Rural regressa a partir de hoje e até ao próximo domingo, dia 5 de novembro, a Faro do Alentejo.

Depois de duas edições de sucesso, a Junta de Freguesia de Faro do Alentejo volta a organizar o certame que sugere três dias de festa, tasquinhas, exposições de espécies cinegéticas, demonstrações de pesca, caça e falcoaria, caçadas, torneios de tiro virtual e espetáculos musicais.

Filipe Chora, presidente da Junta de Freguesia de Faro do Alentejo explica como surgiu a Feira da Caça, Pesca e Mundo Rural na freguesia.

A iniciativa tem como principal objetivo "a promoção dos recursos cinegéticos, das potencialidades da pesca desportiva de água doce e do património natural do concelho de Cuba", nomeadamente, da freguesia de Faro do Alentejo. Além disso, pretende-se, também, "divulgar as componentes turísticas do território", assim como "atividades culturais, gastronómicas e económicas".

A programação destes três dias de feira inclui um conjunto de iniciativas de carácter cultural e específicas da atividade de caça e de pesca, como avança Filipe Chora.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.