Voltar

Jorge Rosa aponta seis objectivos estratégicos para o mandato 2017/2021

Jorge Rosa aponta seis objectivos estratégicos para o mandato 2017/2021


São seis os objectivos estratégicos, em diversas áreas, traçados pelo presidente da Câmara Municipal de Mértola, para o mandato 2017/2021. A tomada de posse da equipa liderada por Jorge Rosa, realizou-se no dia 18 de Outubro.

Algumas das iniciativas que foram traçadas como prioritárias já estão a decorrer outras avançarão, assim que seja possível, tendo em vista a sua concretização ao longo dos quatros anos de mandato.

Jorge Rosa afirma que um dos objectivos é continuar a melhorar estruturalmente o concelho, com destaque para áreas como o saneamento básico, acessibilidades, habitação, requalificação e valorização urbana e rural. O autarca salienta ainda o desenvolvimento social e melhor saúde, assim como, a dinamização e o apoio à actividades económica com a promoção de novos instrumentos que possam criar emprego e riqueza.

A formação e educação para o futuro, o combate ao despovoamento e a melhoria da qualidade de vida e a valorização do território a nível local e regional são outras prioridades apontadas por Jorge Rosa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.