Voltar

STSS adia greve por tempo indeterminado

STSS adia greve por tempo indeterminado


Devido à catástrofe que se abateu sobre Portugal, com incêndios que devastaram uma área significativa do território, causando dezenas de mortos, o Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica (STSS) decidiu cancelar o início da greve por tempo indeterminado, prevista para o dia de hoje. 

Apesar da alteração de calendário, o Sindicato não vai alterar os moldes dos protestos, realizando-se a greve por tempo indeterminado,a partir de dia 2 de novembro.

A ação arranca com uma grande manifestação em Lisboa, frente ao Ministério da Saúde, caso até lá não sejam desbloqueadas as negociações e atingidos os objetivos reivindicados. A manifestação está agendada para as 15h00.

Os Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica são constituídos por 19 profissões e que abrangem áreas como as análises clínicas, a radiologia, a fisioterapia, a farmácia, a cardiopneumologia, entre muitas outras, num total de cerca de 10 mil profissionais em exercício, nos serviços públicos de saúde.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.