Isaurindo Oliveira é o novo presidente da Cáritas Diocesana de Beja
Isaurindo Oliveira é o novo presidente da Cáritas Diocesana de Beja

Ana Elias de Freitas - 12/10/2017 - 00:00 - Imprimir


Isaurindo Oliveira é o novo presidente da Cáritas Diocesana de Beja


Isaurindo Oliveira foi o nome escolhido pela Diocese de Beja para suceder a Florival António Silva, na presidência da Direção da Cáritas Diocesana. O novo presidente e a respetiva Direção tomaram posse na passada terça-feira, dia 10.

Isaurindo Oliveira, engenheiro agrónomo de formação, é consultor na área do regadio, em regime de freelancer e foi o diretor técnico do COTR – Centro operativo e de Tecnologia do Regadio, de março de 1999 a janeiro de 2009.

A Voz da Planície falou com o novo presidente da Direção da Cáritas Diocesana de Beja e Isaurindo Oliveira, que integra o Movimento dos Casais de Santa Maria, avançou que pretende dar o seu contributo na concretização da missão desta instituição de caridade e algumas das perspetivas que tem para o desafio que assumiu.

Isaurindo Oliveira apresentou, igualmente, os outros nomes que compõem, juntamente com o seu, a nova Direção da Cáritas Diocesana de Beja.

Recorde-se que a Direção da Cáritas Diocesana de Beja é renovada de três em três anos e que Isaurindo Oliveira sucede a Florival António Silva, ficando à frente dos destinos desta instituição até 2020.

COMENTE ESTA NOTÍCIA