Voltar

ULSBA comemora a Semana Mundial do Aleitamento Materno

ULSBA comemora a Semana Mundial do Aleitamento Materno


A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) associa-se às comemorações da Semana Mundial do Aleitamento Materno 2017, subordinada ao tema "Todos juntos pelo Aleitamento Materno". A iniciativa está a decorrer até à próxima sexta-feira, dia 6. 

Envolver e colaborar com uma ampla gama de atores, em torno da promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno é um dos objetivos desta iniciativa, tal como refere Úrsula Carvalho, enfermeira da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo.

Úrsula Carvalho menciona que vão ser desenvolvidas atividades pelos vários concelhos, em parceria com as autarquias, onde vão ser expostos outdoors, em espaços públicos, com fotografias de mulheres a amamentar, de forma a incentivar esta prática. Além disso, os serviços de obstetricia e pediatria do Hospital de Beja, acolhem uma exposição e exibem um filme, ambos alusivos ao tema.

Úrsula Carvalho remata acrescentando a presença da ULSBA na RuralBeja, com um stand referente à temática do Aleitamento Materno, que representa "uma oportunidade para poder informar, motivar e incentivar a prática de aleitamento materno na população em geral e dar ênfase à temática Todos juntos pelo Aleitamento Materno."


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.