Voltar

Pic-Nic da Associação de Reformados do concelho de Beja

Pic-Nic da Associação de Reformados do concelho de Beja


O Jardim Público de Beja recebe, neste domingo, dia 24, a partir das 12.00 horas, um Pic-Nic promovido pela Associação de Reformados do Concelho de Beja.

O convite que é feito é que reformados, pensionistas e idosos levem o "farnel" e participem num momento de confraternização e convívio numa tarde que conta ainda com a actuação do grupo coral "As Rosinhas" de Santa Clara do Louredo e Paulo Ribeiro.

Maria Antónia Sobral, vice-presidente da Associação de Reformados do Concelho de Beja, afirma que este Pic-Nic surge no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Idoso que se assinala a 1 de Outubro e que para além da festa estes momentos são também de reflexão em torno dos problemas que afectam os reformados, pensionistas e idosos. Ainda segundo, Maria Antónia Sobral, esta iniciativa está aberta a quem nela quiser participar independentemente da faixa etária.

Maria Antónia Sobral, fala também da importância que tem o reforço do MURPI, do qual faz parte a Associação de Reformados do Concelho de Beja, e revela que este movimento vai integrar o Conselho Económico e Social.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.