Voltar

O IPBeja tem inscrições abertas para TeSP até 19 deste mês

O IPBeja tem inscrições abertas para TeSP até 19 deste mês


O IPBeja tem abertas, até 19 deste mês, para candidatos sem necessidade de inscrição na prova, as candidaturas para os cursos TeSP, no ano letivo 2017/2018.

Os Cursos Técnicos Superiores Profissionais são uma nova formação com a duração de dois anos, que incluem seis meses de estágio assegurado pelo IPBeja. São cursos de Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações, que conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional.

Esta nova formação, permite o desenvolvimento de competências técnicas específicas para iniciar uma actividade profissional, a integração em contexto de trabalho é feita de imediato, através do estágio, o que representa um maior potencial de empregabilidade.

Agropecuária Mediterrânica, Análises Laboratoriais, Apoio à Infância, Comércio Internacional, Culturas Regadas, Desporto, Lazer e Bem-Estar, Electrónica e Computadores, Gestão de Organizações Sociais, Informação e Comercialização Turística, Inovação e Tecnologia Alimentar, Olivicultura, Azeite e Azeitona de Mesa, Psicogerontologia, Redes e Sistemas Informáticos, Sistemas de Protecção do Ambiente, Som e Imagem, Tecnologias Web e Dispositivos Móveis e Viticultura e Enologia, são os cursos cujas candidaturas estão a decorrer.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.