Serpa investiu 17.400 euros nas “Noites de Rua Cheia”
Serpa investiu 17.400 euros nas “Noites de Rua Cheia”

Rádio Voz da Planície - 13/09/2017 - 00:00 - Imprimir


Serpa investiu 17.400 euros nas “Noites de Rua Cheia”


As “Noites de Rua Cheia” percorreram, durante 30 noites, entre julho e agosto, todas as localidades do concelho de Serpa, representando um investimento de 17.400 euros, por parte do município. 

O programa contemplou sessões de cinema, música e teatro, que animaram os largos e praças, levando as pessoas a desfrutarem as noites quentes que se fizeram sentir, num conjunto de trinta espetáculos, sempre com entrada livre.

A nota de imprensa recorda que “as Noites de Rua Cheia realizaram-se pela primeira vez em 2001, em Serpa, e face ao sucesso da iniciativa junto da população, o município decidiu alargá-la a todo o concelho, levando às várias praças e largos espetáculos musicais, teatro, cinema e outras expressões culturais, apostando sobretudo em grupos, associações e artistas do concelho”.

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Serpa, Junta de Freguesia de Brinches, Junta de Freguesia de Pias, Junta de Freguesia de Vila Verde de Ficalho e União das Freguesias de Vila Nova de S. Bento e Vale de Vargo.


COMENTE ESTA NOTÍCIA