XV Feira Agropecuária Transfronteiriça continua em Vale do Poço
FOTOGALERIA
XV Feira Agropecuária Transfronteiriça continua em Vale do Poço

Rádio Voz da Planície - 09/09/2017 - 00:00 - Imprimir


XV Feira Agropecuária Transfronteiriça continua em Vale do Poço


A décima quinta edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça, em Vale do Poço continua até amanhã, dia 10. 

Os destaques nestes dias de feira vão para a animação popular, música, caminhada e BTT, atividades que garantem vir a dinamizar e “a dar mais vida a esta localidade”, refere a nota de imprensa.

O certame conta com mais de trinta stands de queijo, vinho, enchidos, azeite, pastelaria tradicional, agricultura biológica e artesanato, assim como tasquinhas com gastronomia regional.

Tomé Pires, presidente da Câmara Municipal de Serpa, afirma que o principal destaque se foca na “diversidade de ações” existentes na feira e destaca, também, as novidades do programa deste ano, como por exemplo, a criação de um espaço próprio para as crianças e as oficinas de cozinha com o chefe.

O programa sugere um passeio de BTT, às 8.00 horas, demonstração de cão de pastoreio, às 11.30 horas, encontro de motorizadas clássicas, às 14.00 horas, animação infantil no Espaço Risota, às 19.00 horas, seguido da oficina de cozinha com o chefe Leopoldo Calhau, a partir das 19.30 horas. À noite atua o grupo Al Margem.

Esta edição da Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União de Freguesias de Salvador e Santa Maria (Serpa), Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola), Ayuntamiento de Paymogo, Associação de Agricultores do concelho de Serpa e Friserpa. 

COMENTE ESTA NOTÍCIA