Voltar

"Fazer milhas para prevenir o suicídio"

"Fazer milhas para prevenir o suicídio"


O "Dia Mundial da Prevenção do Suicídio" é assinalado no dia 10 deste mês, ou seja neste domingo e é também, uma data para recordar que este é um comportamento que não pode ser ignorado e que existem estruturas de apoio, que podem ajudar as pessoas e as famílias que se deparam com esta problemática. Em Beja a data é assinalada com a iniciativa "Juntos a pedalar".

E é já neste domingo, dia 10, a partir das 10.00 horas, no átrio do hospital de Beja, que se realiza uma cerimónia de comemoração do Dia Mundial da Prevenção do Suicídio, que será seguida do passeio de bicicleta "Juntos a pedalar". Ana Matos Pires, diretora do Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) explica no que consiste esta iniciativa, frisa que está integrada numa campanha internacional e que o objetivo é fazer milhas, de bicicleta, para prevenir o suicídio. Ana Matos Pires convida todos a participar, pedalando milhas, em prol desta causa.

Esta ação está integrada nas diversas iniciativas programadas para este mês, em Beja, no âmbito da campanha "setembro amarelo".


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.