Concerto de António Zambujo em Salvada
Concerto de António Zambujo em Salvada

Inês Patola - 25/08/2017 - 00:00 - Imprimir


Concerto de António Zambujo em Salvada


A Semana Cultural de Salvada vive, esta noite, o ponto alto desta 30ª edição, ao apresentar um concerto com António Zambujo.

Distinguido como “Melhor Nova Voz do Fado’ pela Rádio Nova FM, com o Prémio Amália Rodrigues, atribuído pela Fundação Amália Rodrigues, na categoria de "Melhor Intérprete Masculino de Fado".

Em 2015, António Zambujo foi distinguido com dois Globos de Ouro para Melhor Intérprete Individual e Melhor Música, com “Pica do 7”, e agraciado pelo Presidente da República com a comenda de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique. Conta com actuações pelos quatro cantos do mundo, sete trabalhos editados, e várias participações em trabalhos de outros artistas, nomeadamente no CD editado em 2016 pelo Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de S. Bento.

Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias de Salvada e Quintos, espera “casa cheia”, no concerto de António Zambujo.

O músico bejense sobe ao palco da Praça 5 de Outubro, às 22.00 horas, num concerto que tem entradas gratuitas. A Semana Cultural propõe ainda para, esta noite, a Salvada White Night, com o dj da Rádio Comercial, Wilson Honrado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA