Voltar

Festas de Santa Maria em Ourique

Festas de Santa Maria em Ourique


Ourique recebe a partir de sábado e até à próxima terça-feira, dia 15, as tradicionais Festas de Santa Maria, iniciativa organizada pela autarquia local e pela Comissão de Festas de Santa Maria.

Os destaques do primeiro dia de festas vão para uma largada de touros pelas ruas da vila, às 21.00 horas e a partir das 23.00 horas, sobe ao palco o grupo Black Mamba, seguido da performance do Dj Miguel Simões no Pavilhão Multiusos.

Para dia 13, está prevista uma garraiada às 18.00 horas, a partir das 22.30 horas realiza-se uma noite de fados com Ricardo Ribeiro, à meia-noite sobe ao palco o projeto Kaya, seguido de baile com Rui Soares & Lau.

A noite de segunda-feira sugere, a partir das 21.30, um espetáculo flamenco "Um Fado em Sevilha", a atuação de José Cid, às 23.00 horas e, ainda, o concerto dos Sonido Andaluz.

Para o último dia das Festas de Santa Maria são várias as propostas: às 8.00 horas realiza-se o 6º Passeio de Ciclomotores e Clássicos e, às 18.00 horas, há missa solene seguida de procissão. Às 23.00 horas, pode assistir ao espetáculo dos HMB, seguido de baile com Ruben Baião. A assinalar o encerramento da iniciativa está marcada para as 02.30 horas uma açorda.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.