Voltar

FATOR anima Vila Verde de Ficalho até domingo

FATOR anima Vila Verde de Ficalho até domingo


Começa hoje, para se prolongar pelo fim-de-semana, a 11ª edição do FATOR - Festival de Artes e Ofícios da Raia, em Vila Verde de Ficalho. O evento é organizado pela Junta de Freguesia, com o apoio da Câmara de Serpa.

Durante três dias, quem visita Vila Verde de Ficalho, pode apreciar, no FATOR, sugestões variadas que passam pelo artesanato, pela pintura, pela escultura, pelos produtos locais, pelas tasquinhas, pela música, pela animação de rua e pela animação infantil.

Para esta sexta-feira, dia 4, o 11º Festival de Artes e Ofícios da Raia propõe a atuação dos grupos corais: "Flore do Chança" e "Os Arraianos", às 21.00 horas; do Trio Saboia, às 22.00 horas, de Vítor Ventura e Inês Limpo com banda, às 23.30 horas e do DJ Tape, depois da 01.00 horas.

Neste sábado, dia 5, o programa do FATOR apresenta às 22.00 horas, Los Rebujitos; às 23.30 horas, Uns & Outros e a partir da 01.00 horas, a música do DJ Lady F.

No domingo, dia 6, os destaques do programa vão para a atuação, às 22.00 horas, das Vozes do Sul; da formação Triskle, às 23.30 horas e para a do DJ Wolf, a partir da 01.00 hora.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.