Voltar

Jovens belgas desfilam no Aljustrel Moda Jovem

Jovens belgas desfilam no Aljustrel Moda Jovem


A partir do dia 12 deste mês, e até 23, Aljustrel vai receber uma comitiva de 25 jovens belgas para participar num estágio de aperfeiçoamento, com vista à eleição de Miss África Belgium.

A comitiva será constituída por elementos do comité da organização e da associação Safari des Anges, e por cerca de 15 jovens candidatas, entre os 17 e 23 anos, de nacionalidade belga, mas representantes dos seus países africanos de origem. As finalistas vão participar em ateliers de dança e de coreografia, desfile em palco e tomada da palavra em público, entre outras atividades.

Além do estágio, fazem ainda parte do programa, visitas culturais a Lisboa e Algarve, bem como a participação no Aljustrel Moda Jovem, no dia 19, no anfiteatro das Piscinas Municipais.

O concurso tem, ainda, como objetivo mostrar às jovens concorrentes a realidade de Portugal, país que segundo afirmam os organizadores, caracteriza-se pelo seu charme, hospitalidade e atrativos lendários. Estes responsáveis pretendem, ainda, proporcionar momentos de partilha e de divulgação do concurso junto dos portugueses, para que possam descobrir a Bélgica e os outros países do continente africano.

Como gesto de reconhecimento pela receção dada às jovens finalistas, o presidente da Câmara de Aljustrel foi convidado a fazer parte do júri da gala Miss África Belgium 2016, na Bégica. A miss eleita em 2016, acompanhará as jovens finalistas em Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.