Voltar

Medidas do SIMPLEX + 2017

Medidas do SIMPLEX + 2017


O Simplex + 2017 contém, entre outras medidas, o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI), bem como provas de aferição "online".

Para o programa de 2017 foi criado o Simplex Jam, com o objetivo de juntar os funcionários de diferentes serviços do Estado, em espaços de debate para, em conjunto, pensarem na construção de medidas.
Segundo o Governo, do debate entre "133 funcionários, de diferentes áreas e funções distintas, provenientes de diversos pontos do território" resultaram 222 propostas.
Quanto ao Simplex + 2016, o gabinete da Presidência e da Modernização Administrativa adiantou que a taxa de execução "está em linha com as percentagens apresentadas em anos anteriores".
O Governo refere, ainda, que " o sucesso do Simplex + 2016 é tal que se dá o caso de existirem 14 medidas plurianuais já implementadas".
No dia 22 de fevereiro, a ministra da Modernização Administrativa declarou que a média da taxa de execução do programa de 2016, que previa entre as medidas, a entrega do IRS automático, era de 62%.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.