Voltar

Marchas populares em Beja

Marchas populares em Beja


As Marchas Populares, organizadas pela União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, animam, nesta sexta-feira e sábado, a Rua Sousa Porto, na cidade de Beja.

Nesta sexta-feira está programada a actuação das marchas do Bairro da Esperança, Salvada, São Matias, Pedrogão e a marcha anfitriã, que se apresenta no final do espectáculo.

A noite de sábado arranca com a actuação da marcha de Alvito, seguida da marcha de Salvador e Santa Maria da Feira, no encerramento, é convidada a desfilar a Marcha Flor de Campolide.

Maria de Jesus Ramires, presidente da União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira, fala de algumas "novidades" que foram introduzidas nesta edição de 2017 das Marchas Populares.

Ainda segundo, Maria de Jesus Ramires, estas Marchas Populares, são de toda a cidade, embora sejam promovidas pela União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira. Maria de Jesus Ramires desvenda ainda alguns pormenores da Marcha da sua União de Freguesias.

A Marcha apresenta uma nova música da autoria de Francisco Torrão e letra de Anabela Rolim e Francisco Torrão, acompanhada pela Banda da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.