Voltar

Ney Matogrosso abre concertos do Beja na Rua

Ney Matogrosso abre concertos do Beja na Rua


Ney Matogrosso é o cabeça de cartaz do Festival Beja na Rua, o cantor brasileiro abre o evento, com o concerto marcado para a próxima 6ªfeira, a partir das 21.30 horas, na Praça da República

Ney Matogrosso vai apresentar em Beja a sua mais recente produção, com o nome "Atento aos Sinais", um trabalho que inclui temas de nomes como os de Caetano Veloso, Itamar Assumpção e Paulinho da Viola.

Ney Matogrosso, conhecido pela exuberância que o caracteriza, é considerado pela revista Rolling Stone como a terceira maior voz brasileira de todos os tempos.

No dia 19 de Julho, no Rio de Janeiro, Ney Matogrosso vai ser homenageado no 28º Prémio da Música Brasileira, antes de completar 76 anos de idade, a 1 de Agosto. Ney Matogrosso tem conseguido manter-se relevante na cena musical brasileira ao longo de cinco décadas e este prémio celebra a sua natureza camaleónica.

Juntar universos e estéticas artísticas diferentes, potenciando projectos de fusão é um dos objectivos do Beja na Rua, que nesta 2ªedição, volta a transformar o centro histórico da cidade numa enorme sala de espetáculos e manifestações artísticas ao ar livre, palco de auditórios e galerias improvisadas.
Espectáculos musicais, animações de rua, intervenções de arte urbana, exposições, performances de dança e poesia, "workshops", serão um constante durante as 4 semanas em que decorre o Festival que reúne em Beja muitos artistas.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.