Voltar

PCP reúne-se com estudantes internacionais

PCP reúne-se com estudantes internacionais


Um grupo de cerca de 30 estudantes de Mestrado em Gestão de Águas do Institute for Water Education-UNESCO-IHE, com sede em Delf, na Holanda, reúne-se, hoje, em Beja, com o PCP. 

Esta reunião, que tem como tema a Água e Alqueva, surge no âmbito de uma visita que os estudantes estão a realizar ao Alentejo, nesse sentido, solicitaram um encontro com o Partido Comunista Português, designadamente para conhecerem a visão do PCP sobre a gestão da água e os impactos da barragem de Alqueva para a região.

Com esta visita ao Alentejo, pretende-se que os alunos tenham uma visão crítica e integrada da gestão das águas e, com esse intuito, serão realizadas visitas a algumas instalações e instituições da região para que, desse modo, os estudantes tomem contacto com os aspectos legais, sociais, económicos, financeiros e institucionais, além das questões técnicas ao nível da física, química e engenharia.

José Maria Pós-de-Mina, da DORBE do PCP, revela as principais ideias que vão ser divulgadas aos jovens estudantes.

O Encontro, marcado para as 14.30 horas, vai decorrer nas instalações da CIMBAL- Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.