Voltar

Almodôvar recebe sessão sobre SI2

Almodôvar recebe sessão sobre SI2


A Sala de Sessões da Câmara Municipal de Almodôvar recebe, esta tarde uma sessão de informação sobre o SI2E-Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego.

A organização desta iniciativa, agendada para as 17.00 horas, pertence à Câmara Municipal de Almodôvar, em parceira com a CIMBAL e a ESDIME. O objetivo deste evento é a apresentação do SI2E e dos Avisos de Abertura dos Concursos da CIMBAL e da ESDIME.

O Programa Operacional Regional ALENTEJO 2020 colocou no terreno os primeiros concursos para o apoio ao microempreendedorismo. A Autoridade de Gestão do ALENTEJO 2020 contratualizou com a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e com o  Grupo de Ação Local (GAL) Esdime um montante de 4.862.000 milhões de euros distribuídos pela CIMBAL, 3.112.000€ e ESDIME 1.725.000€ para apoiar projetos de microempreendedorismo.

Recorde-se que os dois grandes objetivos do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, passam pela criação ou expansão de micro e pequenas empresas, envolvendo um projeto de investimento e a criação de postos de trabalho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.