Voltar

PS recandidata Marcelo Guerreiro à Câmara de Ourique

PS recandidata Marcelo Guerreiro à Câmara de Ourique


O Partido Socialista vai recandidatar Marcelo Guerreiro, à Câmara Municipal de Ourique nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. O anúncio é feito, em nota de imprensa, pela concelhia de Ourique do PS. 

Marcelo Guerreiro, tem 27 anos de idade, é casado, licenciado em Gestão de Empresas, foi vereador e vice-Presidente e lidera a Câmara de Ourique desde Outubro de 2015. Afirma o PS que, "com larga experiência política, Marcelo Guerreiro, é hoje uma referência dos autarcas socialistas", tendo sido escolhido para orador na Convenção Nacional do Partido Socialista realizada em Abril deste ano.

Na nota de imprensa, é recordado o passado de Ourique que "deu muito trabalho a superar, nem sempre com apoio dos governos, mas sempre com a firme determinação em fazer as melhores opções para defender os interesses de Ourique" e é afirmado que é "preciso continuar a responder no presente e a construir o futuro, sem riscos de regressar ao passado".

Ainda segundo o PS, a recandidatura de Marcelo Guerreiro surge porque sempre estiveram presentes, próximos das pessoas e dos territórios, nos momentos mais difíceis e nas ocasiões de festa e porque o caminho iniciado em 2005 não pode parar, nem ser posto em causa, porque é preciso continuar a construir o futuro do Mundo Rural, a gerar coesão social e entre gerações e a defender o melhor para o concelho.

O PS de Ourique, garante ainda que nas eleições autárquicas de 2017, apresenta listas abrangentes, com a participação de militantes e independentes, lideradas por Marcelo Guerreiro para a Câmara Municipal e por Pedro do Carmo para a Assembleia Municipal. Finalmente é afirmado que o PS vai apresentar, em Ourique, candidatura a todos os órgãos municipais e de freguesia.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.