Voltar

FOTOGALERIA

Miguel Gameiro hoje no Festival do Caracol em Cuba

FOTOGALERIA

Miguel Gameiro hoje no Festival do Caracol em Cuba


O Festival do Caracol continua a animar o Largo da Bica, em Cuba. O certame é organizado pela autarquia e tem neste segundo dia de realização, como cabeça de cartaz Miguel Gameiro.

O Festival do Caracol, de acordo com a Câmara Municipal, responsável pela organização, aposta na dinamização e promoção da restauração local e da gastronomia alentejana, através da degustação de um prato tão típico e tão tradicional desta época do ano como é o caracol.

Aliada ao petisco, disponível nos vários espaços de restauração presentes no recinto, o Festival apresenta uma forte componente de animação musical e tem várias propostas para este sábado. A partir das 18.00 horas há desfile e atuação de grupos corais, com Ceifeiros de Cuba e Bafos de Baco; às 19.30 horas atuam os Vozes do Sul; às 21.00 horas,os Demolition Rock Band e às 23.00 horas, Miguel Gameiro. Os sons da noite são da responsabilidade do DJ Session e Dj B. Junior.

O Festival do Caracol, criado em 2014, tem vindo a afirmar-se como mais um momento anual de lazer e cultura para a população, ao mesmo tempo que tem captado mais visitantes para o concelho, a juntar aos outros eventos que a autarquia promove ao longo do ano.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.