Voltar

CDU candidata Orlando Pereira à Câmara Municipal de Mértola

CDU candidata Orlando Pereira à Câmara Municipal de Mértola


A CDU vai candidatar Orlando Pereira à presidência da Câmara Municipal de Mértola nas eleições autárquicas de 1 de Outubro. O anuncio é feito, em nota de imprensa, pela Coordenadora Concelhia de Mértola da CDU. 

Orlando Manuel Fonseca Pereira, tem 55 anos é militante do PCP, é Pós-doutorado em Turismo pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Doutorado em Sociologia, Mestre e Especialista em Sociologia, Pós-graduado em Administração Pública e Desenvolvimento Regional na Perspectiva das Comunidades Europeias e é licenciado em Sociologia, pela Universidade de Évora. Foi agricultor e guardador de vacas em Penedos, professor universitário, técnico superior nas áreas do desenvolvimento regional, da cultura, dos fundos comunitários e da gestão de projectos intermunicipais, na Associação de Municípios do Distrito de Beja, técnico superior e coordenador na Associação de Municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral e secretário executivo na CIMBAL-Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, onde é actualmente o primeiro secretário. Orlando Pereira, integra a Direcção da Associação do Cento Popular dos Trabalhadores de Penedos.

De acordo com a CDU, Orlando Pereira é "defensor das grandes causas que se opõem às injustiças sociais e que visam o desenvolvimento local e regional dos territórios que sofrem de abandono e despovoamento, como é o caso do concelho de Mértola".

A Coordenadora Concelhia da CDU, ao apresentar a candidatura de Orlando Pereira à autarquia de Mértola, garante que está a trabalhar na definição dos candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho, que em breve apresentará, confiando que tem propostas para melhorar a qualidade e o desenvolvimento do concelho e de todas as suas localidades, com muito Trabalho, Honestidade e Competência. Afirma ainda a CDU que quer contar com todos para cumprir o objectivo de fazer melhor pelo concelho de Mértola e das suas gentes.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.